PRAZO PARA ENTREGA DE DISSERTAÇÕES E TESES

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação informa que o estudante cujo prazo de entrega da dissertação/tese venceu entre os dias 11/03 e 01/07/2024 (período da greve), terá até o dia 05/08/2024 para a entrega do material sem multa. A partir desta data, a multa por atraso passará a incidir novamente.

Seguem algumas instruções para a entrega:

a) A ficha catalográfica, item obrigatório, deverá ser solicitada no site da Biblioteca Central e quando aprovada pela BBT, deverá ser inserida entre a página de rosto e a página de assinaturas, será a segunda página do arquivo pdf.  Na versão impressa, a ficha catalográfica deve ser impressa no verso da página de rosto (primeira página).

b) A página de assinaturas original é obrigatória e deve estar assinada pelo aluno e o orientador, de próprio punho, à caneta, OU assinaturas pelo GOV.BR;

c) Maiores orientações sobre formatação da dissertação/tese podem ser observadas no Manual de Normalização de Trabalho Acadêmicos, disponível na página eletrônica da Biblioteca Central da UFV, ou na página da PPG pelo site https://ppg.ufv.br/dissertacoes-e-teses/

d) Em caso de multa, apresentar o comprovante de pagamento da GRU (o cálculo e a emissão da GRU para pagamento continuam sendo feitos pela PPG, mediante solicitação presencial ou por e-mail), antes da entrega. Ressaltamos que, em caso de incidência de multa, a entrega da dissertação/tese se dará apenas mediante pagamento do valor total; Trazer a GRU e o comprovante impressos.

e) É de responsabilidade explícita do estudante encaminhar a versão digital em pdf, idêntica à versão impressa, para a biblioteca central, através do e-mail acervodigital@ufv.br, antes da versão impressa entregue na PPG.

f) Na PPG você deve entregar apenas uma versão impressa, sem encadernar.

2024 © Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Florestal. Desenvolvido por: Interminas